There could be no tomorrow, so that this moment would last forever.. the moment you appear and make my heart jump or something like this.. for now it's the best feeling I could wait for.
Arquivo do blog
- janeiro (10)
- fevereiro (1)
- março (7)
- abril (12)
- maio (1)
- junho (1)
- julho (2)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (2)
- novembro (4)
- dezembro (2)
- janeiro (2)
- fevereiro (2)
- abril (2)
- maio (1)
- julho (1)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (2)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (2)
- fevereiro (2)
- março (3)
- abril (1)
- maio (1)
- junho (1)
- julho (1)
- setembro (1)
- outubro (1)
- novembro (1)
- março (1)
- agosto (2)
- setembro (4)
- outubro (4)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (3)
- fevereiro (4)
- março (1)
- maio (1)
- julho (1)
- novembro (1)
- maio (1)
domingo, 29 de abril de 2012
Down
There could be no tomorrow, so that this moment would last forever.. the moment you appear and make my heart jump or something like this.. for now it's the best feeling I could wait for.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Idiotas
Bando de idiotas, criticam tanto o suicídio, dizem que é coisa de emo, que é coisa de fraco, de covarde, mas não sabem da metade.. não conhecem o desespero, a falta de opções. E sabe de quem é grande parte dessa culpa? De vocês.. Palmas para essa sociedade hipócrita! Que morram todos os que não te servem, que não se encaixam, é isso mesmo produção? O que mais? Vamos continuar rezando e logo depois começar a falar mal de todos pelas costas? Dizer que se preocupa com a natureza, mas continuar desperdiçando água só porque ninguém economiza? E pra que servem tantas informações se ninguém faz bom uso delas? Viu? É disso tudo que estou cansada.. Muito bem.. quero só ver quando ela se revoltar, aí veremos se você fez a escolha certa em querer que ela mudasse!
Desculpe-me, minha pequena.. Proibiram-me de falar, mas você sabe que eu sempre estarei ao seu lado, não importa o que os outros digam.. Eu te amo do jeitinho que você é!
domingo, 22 de abril de 2012
Love>Distance
Tonta de sono, não consigo escrever mais..
domingo, 15 de abril de 2012
Dois em Um
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Armagura
A única boa notícia é que incrivelmente não doeu ao receber a notícia.
Só avisando que estarei ausente pelos próximos dias..
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Ansiedade
"We'll be home tomorrow
But a thousand miles too far away.."
sábado, 7 de abril de 2012
Brisa
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Vendavais..
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Mago Negro
domingo, 1 de abril de 2012
Luzes
Quinta enquanto caminhava, o cheiro era de França, e isso me levou instantaneamente à Giulia.. nossos planos e nossos cupcakes.. como eu sinto falta..
Eu estou bem aqui, sozinha.. fiz alguns amigos, e são boa pessoas. Amigos, não desejo nada além disso.
Tudo começa a se normalizar, apesar do estresse de todo dia ter que enxergar coisas que só se podem ver com outros olhos, literalmente. As pessoas devem começar a compreender que cada um vive à sua filosofia, e que não se pode obrigar uma pessoa a ir contra sua própria vontade.. pode ser pior..
Cantei, por mim, por nós, por tudo o que pode acontecer. Eu imagino um futuro, e nesse futuro há luzes.
Passei a madrugada iluminada pela luz do computador.. enquanto conversávamos, queria seu abraço, por mais precipitado que possa parecer, era quase mágico sonhar e fazer planos..
O dia passou como todos os outros, sentada na cama, olhava repetidamente para a janela, como se pelo olhar fosse possível atravessar o vidro frio e voar ao seu encontro. Ele até parece um fantasma, nunca aparece.. e eu queria meu celular funcionando normalmente, facilitaria tanto as coisas..
Eu queria poder pedir a ele que não me desse falsas esperanças, apenas isso.. mas queria poder continuar sonhando com ele, assim como o dia inteiro que está a terminar, pelos próximos 240 dias.. E quando eu penso nas luzes, tudo está ligado. L de luzes, L dele..
Apesar de ser primeiro de abril, nada disso é mentira..
-------------------
Meu tolo coração se curando para se machucar novamente..
Olhares
Sempre há aquele olhar que te prende.. e inesperadamente e, como sempre, por ironia do destino, esse olhar era do cara mais improvável da sala..
Bom, já vai fazer um mês..
Hoje fui ao oftalmologista e tenho duas notas:
1º - pra que trabalhar estressado? (fico muito incomodada com pessoas que não sabem argumentar e que acabam estressando todos os outros, cara, todo mundo erra! u.ú)
2º - sinto uma total pressão psicológica quando o médico coloca duas lentes diferentes e pergunta qual é a melhor. E sempre eu peço pra voltar, e acabo escolhendo uma, onde aparentemente as duas são iguais. Mas depois disso, quando penso que já acabou, ele aparece com mais opções de lente! Não estou criticando, entendam isso, com certeza o propósito disso tudo é minha própria visão, mas dá um momento de pânico, em pensar que eu não sei qual a escolha certa! D: ok, fim do drama por hoje! Haha.
Para os que não sabem, eu caí na aula de Jazz – tava demorando – de bunda mesmo, a cena fica por conta da sua imaginação.. só digo que o resultado disso foram dois dedos (um de cada pé) roxos, inchados e doloridos.. e estou até hoje sem poder correr.. não que eu AME correr, mas eu quero perder barriga, as gordurinhas que só o Dan entende..
Hoje eu estou tão “You have stolen my heart”, mas na verdade o começo dessa música sempre me faz imaginar aquelas cenas de filme românticas.. sabe quando você fica ansiosa para receber a próxima mensagem, ouvir o ‘tlan’ (onomatopeia do meu toque de celular) e responder e receber a nova mensagem e assim por diante? Então, dizem que é paixão.. Talvez seja isso que eu esteja sentindo no momento..
Mas claro, nada de amor, apenas olhares.. ainda me lembro, o melhor olhar da minha vida foi do meu pseudo primeiro namorado.. Ele me olhou fixamente e então eu soube que queria poder abraça-lo e andar de mãozinhas dadas.. velhos tempos..
Que fique bem claro, que vocês nunca serão substituídos, mas comecei a me sentir parte de algo pelo menos.. sabe, Ana Banana, sinto muita falta das nossas cantorias all day long, muito mesmo, e ninguém tem tanta sintonia comigo pra saber qual música eu estava pensando em tocar ou cantar, não como você, mas aqui tem um cara que toca muito! Voce iria gostar de ver! Eu gosto de imaginar vocês aqui, de repente eu não me sinto tão sozinha..
Voltando aos olhares, bem, na maior parte das vezes são mais verdadeiros do que um ‘eu te amo’, uma corrente energizada passa pelas duas pessoas que se olham, talvez não intencionalmente, mas é o que acontece. Não estou falando apenas de amor, mas de amizade também.. uma das minha fotos preferidas é a que eu e Dan estamos trocando um olhar, não sei quem tirou, só sei que foi totalmente natural, e não poderia ter capturado algo mais sincero do que o olhar. Como eu sinto falta de vocês..
Mas eu sei que não adianta lamentar.. nada me levará de volta ou trará vocês pra cá.. E para aquela outra pessoa, talvez eu não esteja mais me permitindo pensar em você, já que quando acabou, tudo se foi e agora é como se não nos conhecêssemos, como se um de nós dois tivesse adicionado o outro no facebook e ninguém tivesse começado a conversar pra se conhecer melhor e depois de um tempo, você olha pro contato e percebe que não faz ideia de quem seja.. bom, eu sempre saberei quem você foi, mas “quando um não quer dois não fazem”.. eu estou aceitando isso.. e mais uma vez a música do Iago do Mal faz sentido “Me sinto idiota escrevendo isso aqui, mas não posso deixar isso dentro de mim, e agora eu espero que quando você ver, olhe para trás e se lembre de mim..”
Bom, não há como explicar o tal agora.. exceto que eu estou tentando reprimir qualquer tipo de pensamento e sentimento.. mas ontem antes de dormir, me peguei pensando nele..
-----------------------------
Quero nossa rodinha, com as cabeças baixas encostadas umas nas outras apenas pelas testas, e nossos braços entrelaçados, e sussurrar baixo todas as esperanças para o futuro, e rir com vocês, e chorar mais uma vez com vocês, mas então rir pra recompensar as lágrimas, quero nossa camiseta, quero nossas músicas e nossos trabalhos, quero nossas aulas de ed. Física na praia, com nosso professor fantástico, quero os sorvetes depois da aula, as aulas de viola que chegaríamos a frequentar juntos.. quero vocês, não imaginam o quanto.. mas tudo bem, por enquanto, eu me contento apenas com um abraço, mas aquele abraço de duas horas, onde não se pensa em mais nada, a não ser no coração pulsando lenta e vigorosamente..