Há muito tempo que eu não sentia isso, mas nesse mês a ansiedade veio em overdose.
Primeiro com a audição, depois com ele. Praticamente atualizando o facebook a cada meio segundo. Ok, um pouco de exagero, mas acho que eu precisaria de duas noites e dois dias seguidos conversando com ele pra conseguir passar um dia sem pensar tanto assim. Não é doentio, é apenas esperança.. Mas eu sei, eu sei.. Ele vai esquecer e eu vou ter que viver com isso.. Eu não consigo me decidir se é melhor agora ou depois.. Mas eu realmente gostaria que desse certo.. Apenas isso..
Mas há outra coisa. Não é possível passar um dia inteiro sem que eu pense em vocês e como tudo estaria perfeito se vocês estivessem aqui. Mas ontem eu tive uma ideia.. Espero que dê certo!
Sabe de mais uma coisa? Acho engraçado as voltas que o destino dá..
Ontem foi apenas um dia, como eu já havia previsto. Não é tão difícil assim.. Estou aguardando ansiosamente sábado, é quando a segunda parte da loucura começa! Quem diria?
Meus amigos de lá, apesar da distância continuam sendo os melhores que alguém possa imaginar. Cada dia mais, cada minuto a mais, cada mensagem a mais, mais e mais eu os admiro. Sério.. eles são incríveis.
E ok, é difícil aceitar o fato, mas eu engordei.. that's all.
--------------------
"We'll be home tomorrow
But a thousand miles too far away.."
"Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva.."
Vamos para a Alemanha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário