Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Armagura

I was born to tell you I love you.. (Helo feelings)

Hoje as malas foram embora, ontem a noite, ao arrumá-las foi como se fossemos mudar novamente. A esse momento eu estaria com eles.. Talvez isso seja a meia parte da minha depressão momentânea.. 

Ontem nós conversamos, mas foi algo sem emoção, sem nada.. será que algo mudou? Acho que eu estava forçando demais as coisas.. Faz muito sentido.. Tudo bem, eu sempre estrago as coisas de alguma forma..

Mas apesar de eu ficar mais incomunicável por um tempo, pelo menos vou poder dormir melhor, e espero que as conversas entre nós três melhore também. É estressante chegar ao fim do dia e trocar apenas três pares de palavras, pergunta e resposta, pergunta e resposta, pergunta e resposta.

Sábado is finally arriving. Pelo menos isso.. Eu quero pizza, e eu o quero.. 

Provas mais tarde, sinto trabalhos a caminho. É tudo de novo, um ciclo.. eu só gostaria de saber onde vocês se encaixam nesse ciclo, por mim podia ser vocês em todas as voltas que esse círculo dá. 


A única boa notícia é que incrivelmente não doeu ao receber a notícia.

Sabe aquele sentimento de amargura quando você faz uma prova, fica em dúvida entre duas alternativas, assinala uma e depois, quando vai conferir o resultado, a certa era a que você não assinalou? Então, é isso que estou sentindo nesse momento. Como se eu tivesse duas escolhas e tivesse escolhido a opção errada. Anteontem ao tomar banho ainda cheguei a pensar nisso. Cada escolha pode levar a destinos totalmente diferentes. E se eu tivesse escolhido desligar o computador e não deixar mensagem? E se eu não tivesse mandado mensagem alguma? São escolhas, e eu não gosto de sentir que fiz a escolha errada, definitivamente. 

Agora os dias estão ficando mais curtos, mais escuros, mais inverno.. A estação da saudade, quem sabe? Se bem que aqui, todas as estações são saudade. No calor, lembro-me de nós duas voltando da escola, debaixo daquele sol do meio dia. Como voltarei pra casa a partir de amanhã? Subindo quatro quadras totalmente íngremes. 

AH! Meu teclado! *-*


Só avisando que estarei ausente pelos próximos dias..

---------------------

E não há felicidade, a não ser a momentânea. E há felicidade eterna também, mas essa é outra história..


Nenhum comentário:

Postar um comentário