Sempre há aquele olhar que te prende.. e inesperadamente e, como sempre, por ironia do destino, esse olhar era do cara mais improvável da sala..
Bom, já vai fazer um mês..
Hoje fui ao oftalmologista e tenho duas notas:
1º - pra que trabalhar estressado? (fico muito incomodada com pessoas que não sabem argumentar e que acabam estressando todos os outros, cara, todo mundo erra! u.ú)
2º - sinto uma total pressão psicológica quando o médico coloca duas lentes diferentes e pergunta qual é a melhor. E sempre eu peço pra voltar, e acabo escolhendo uma, onde aparentemente as duas são iguais. Mas depois disso, quando penso que já acabou, ele aparece com mais opções de lente! Não estou criticando, entendam isso, com certeza o propósito disso tudo é minha própria visão, mas dá um momento de pânico, em pensar que eu não sei qual a escolha certa! D: ok, fim do drama por hoje! Haha.
Para os que não sabem, eu caí na aula de Jazz – tava demorando – de bunda mesmo, a cena fica por conta da sua imaginação.. só digo que o resultado disso foram dois dedos (um de cada pé) roxos, inchados e doloridos.. e estou até hoje sem poder correr.. não que eu AME correr, mas eu quero perder barriga, as gordurinhas que só o Dan entende..
Hoje eu estou tão “You have stolen my heart”, mas na verdade o começo dessa música sempre me faz imaginar aquelas cenas de filme românticas.. sabe quando você fica ansiosa para receber a próxima mensagem, ouvir o ‘tlan’ (onomatopeia do meu toque de celular) e responder e receber a nova mensagem e assim por diante? Então, dizem que é paixão.. Talvez seja isso que eu esteja sentindo no momento..
Mas claro, nada de amor, apenas olhares.. ainda me lembro, o melhor olhar da minha vida foi do meu pseudo primeiro namorado.. Ele me olhou fixamente e então eu soube que queria poder abraça-lo e andar de mãozinhas dadas.. velhos tempos..
Que fique bem claro, que vocês nunca serão substituídos, mas comecei a me sentir parte de algo pelo menos.. sabe, Ana Banana, sinto muita falta das nossas cantorias all day long, muito mesmo, e ninguém tem tanta sintonia comigo pra saber qual música eu estava pensando em tocar ou cantar, não como você, mas aqui tem um cara que toca muito! Voce iria gostar de ver! Eu gosto de imaginar vocês aqui, de repente eu não me sinto tão sozinha..
Voltando aos olhares, bem, na maior parte das vezes são mais verdadeiros do que um ‘eu te amo’, uma corrente energizada passa pelas duas pessoas que se olham, talvez não intencionalmente, mas é o que acontece. Não estou falando apenas de amor, mas de amizade também.. uma das minha fotos preferidas é a que eu e Dan estamos trocando um olhar, não sei quem tirou, só sei que foi totalmente natural, e não poderia ter capturado algo mais sincero do que o olhar. Como eu sinto falta de vocês..
Mas eu sei que não adianta lamentar.. nada me levará de volta ou trará vocês pra cá.. E para aquela outra pessoa, talvez eu não esteja mais me permitindo pensar em você, já que quando acabou, tudo se foi e agora é como se não nos conhecêssemos, como se um de nós dois tivesse adicionado o outro no facebook e ninguém tivesse começado a conversar pra se conhecer melhor e depois de um tempo, você olha pro contato e percebe que não faz ideia de quem seja.. bom, eu sempre saberei quem você foi, mas “quando um não quer dois não fazem”.. eu estou aceitando isso.. e mais uma vez a música do Iago do Mal faz sentido “Me sinto idiota escrevendo isso aqui, mas não posso deixar isso dentro de mim, e agora eu espero que quando você ver, olhe para trás e se lembre de mim..”
Bom, não há como explicar o tal agora.. exceto que eu estou tentando reprimir qualquer tipo de pensamento e sentimento.. mas ontem antes de dormir, me peguei pensando nele..
-----------------------------
Quero nossa rodinha, com as cabeças baixas encostadas umas nas outras apenas pelas testas, e nossos braços entrelaçados, e sussurrar baixo todas as esperanças para o futuro, e rir com vocês, e chorar mais uma vez com vocês, mas então rir pra recompensar as lágrimas, quero nossa camiseta, quero nossas músicas e nossos trabalhos, quero nossas aulas de ed. Física na praia, com nosso professor fantástico, quero os sorvetes depois da aula, as aulas de viola que chegaríamos a frequentar juntos.. quero vocês, não imaginam o quanto.. mas tudo bem, por enquanto, eu me contento apenas com um abraço, mas aquele abraço de duas horas, onde não se pensa em mais nada, a não ser no coração pulsando lenta e vigorosamente..
Nenhum comentário:
Postar um comentário