Quinta enquanto caminhava, o cheiro era de França, e isso me levou instantaneamente à Giulia.. nossos planos e nossos cupcakes.. como eu sinto falta..
Eu estou bem aqui, sozinha.. fiz alguns amigos, e são boa pessoas. Amigos, não desejo nada além disso.
Tudo começa a se normalizar, apesar do estresse de todo dia ter que enxergar coisas que só se podem ver com outros olhos, literalmente. As pessoas devem começar a compreender que cada um vive à sua filosofia, e que não se pode obrigar uma pessoa a ir contra sua própria vontade.. pode ser pior..
Cantei, por mim, por nós, por tudo o que pode acontecer. Eu imagino um futuro, e nesse futuro há luzes.
Passei a madrugada iluminada pela luz do computador.. enquanto conversávamos, queria seu abraço, por mais precipitado que possa parecer, era quase mágico sonhar e fazer planos..
O dia passou como todos os outros, sentada na cama, olhava repetidamente para a janela, como se pelo olhar fosse possível atravessar o vidro frio e voar ao seu encontro. Ele até parece um fantasma, nunca aparece.. e eu queria meu celular funcionando normalmente, facilitaria tanto as coisas..
Eu queria poder pedir a ele que não me desse falsas esperanças, apenas isso.. mas queria poder continuar sonhando com ele, assim como o dia inteiro que está a terminar, pelos próximos 240 dias.. E quando eu penso nas luzes, tudo está ligado. L de luzes, L dele..
Apesar de ser primeiro de abril, nada disso é mentira..
-------------------
Meu tolo coração se curando para se machucar novamente..
Texto fantástico,admiro a forma que você escreve,a poética inserida no texto,me fez viajar.
ResponderExcluirO coração por vezes nos faz caminhar por vias escuras e incompreensíveis.
Mas dê tempo ao tempo,um dia o coração aprende qual é o caminho certo.
Muito incompreensíveis por sinal.. Mas sou meio que apaixonada por esse sentimento que ele causa.. obrigada pelo comentário ^^
ExcluirEscuta isso
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=tnRTDI-1BXM