Bom.. hoje foi mais um dia em que voltei meu pensamento à ele sem consciência..
Algumas coisas pareciam tão erradas, simplesmente isso. Ninguém estava normal. Como se estivéssemos todos escutando uma música melancólica em silêncio.. Espero apenas que isso não seja um mau sinal.
Sinto muita vontade de correr para lá, ainda mais quando penso que amanhã haverá aula de educação física, e eu serei tratada como um soldado. YES SIR! Eu não estou no meu melhor humor.
Alguém me ligou, alguém que pode ter sido ele, e se tiver sido ele, ele não lembra de mim, como ele mesmo disse que eu o esqueceria, mas eu não esqueci. Fecho os olhos, por favor, que seja tudo uma falha, alguma pegadinha, ou qualquer coisa assim.. do contrário, estarei apaixonada por um completo estranho.. Ou por alguém que não existe mesmo.. Mas eu gostei do fim de semana, eu não me importaria em perder 6 horas de sono novamente.. Eu até havia começado a fantasiar o fim do ano.
Fico aqui angustiada o dia inteiro, esperando um sinal dele, ansiosa, eu havia esquecido como é isso. E não tem ninguém aqui pra conversar sobre isso, ninguém pra me abraçar de verdade.. E eu passo o tempo vendo suas fotos, logo serei capaz de contar detalhes de sua camisa que nem mesmo ele sabe. Não deveria estar acontecendo, essa é a verdade.. Mas agora que está acontecendo, e que fugiu do controle, realmente não sei o que fazer.. E também não era para eu estar assim, ansiosa, nem suspirando ou aérea..
Eu queria estar lá, apenas isso, mas se eu estivesse, sei que não seria assim.. e em partes, eu gosto do que esse sentimento faz em mim. Eu posso ver o batimento do meu coração através do meu peito claramente enquanto volto meu pensamento à ele, eu sonho. E por mais que possa parecer exagerado pelo relativo pouco tempo, eu não me apeguei à qualquer coisa insignificante, mas à alguém incrível que agora não sei mais se realmente existe..
---------------
Sinto-me como quando estava apaixonada pelo Mago Negro.. tão absurdo e impossível quanto.. e ainda assim me é tirada a capacidade de bloqueá-lo de minha mente, como se nada tivesse acontecido..
Nenhum comentário:
Postar um comentário