Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2012

Love>Distance

É sempre nessa parte que eu explodo em lágrimas.. 

Mas dessa vez não foi assim, porque agora eu entendi que eu deveria estar feliz por ser verdade.. Entretanto é engraçado ver as fotos, é como se fosse um mundo paralelo, onde ainda estou ao lado de vocês e tenho cabelo..

Eu estou tão animada! Animada como um tilintar de moedas.. Quando estou lá fazendo o que eu amo, tudo se apaga e sou eu apenas e a música, mas quando não estou, sou eu sendo vazia, eu sendo a psicóloga, eu fazendo parte de tudo e ao mesmo tempo de nada. Ainda não consigo entender as coisas daqui, como tudo é tão normal..

Sabe, esses dias passei na rua por uma família linda: O pai, a mãe e duas gêmeas pequeninas.. Mas quando fui atravessar a rua, a mãe estava ensinando 'Ajoelha e Chora' para a menininha.. Precisa dizer mais alguma coisa? 

Hoje escutei tanta música nacional boa.. E agora, Mah.. se voce estiver lendo, estou escrevendo enquanto escuto 'Dançando'.. Vou sempre me lembrar de você com essa música! E já é a quinta vez que eu escuto seguida..

A madrugada de hoje passou rapidamente, muito mais rápido do que deveria. Toda vez que eu olhava para o relógio, meia hora já havia se passado. Mas cada segundo foi especial, o sorriso, o olhar, não importa se era pela tela do notebook.. era real.. pelo menos naquele momento. Fico curiosa sobre como será tudo isso pessoalmente.. e ao mesmo tempo ansiosa a ponto de conseguir me concentrar em absolutamente nada, nada além de pensar nele..

-------------------------


Tonta de sono, não consigo escrever mais..



Nenhum comentário:

Postar um comentário