Escrito em 22 de fevereiro de 2012
-------------
A saudade, apesar de ser algo abstrato, muitas vezes se mostra mais físico do que meu próprio corpo..
Preciso desabafar sobre uma coisa: quero um amigo.. nada além disso.. E lá isso era tão fácil.. Eu tinha um amigo que teve seu destino trançado a mim sem esforço algum.. nada além de destino.. e aqui, qualquer esforço dispara a metralhadora como diriam Gabi e Dan. Ok, qual a parte do amigo ninguém entende?
Sorri de olho a olho quando Mah me disse que ‘Kemmy’ também estaria em suas camisetas.. como se eu nunca tivesse saído de lá, apesar de ser apenas uma fantasia.. Mas há algo e algum motivo por eu não me sentir tão a vontade em ser a Kemmy aqui.. a Kemmy era alguém da Lia, da Giu, do Ale, do Dan, da Cacau, do Mah, da Nath, da Ana, da Gabi, do Arthur, do professor Adriano.. E ao mesmo tempo ouvir Hellen também soa estranho. Identidade, cadê você?
E eu odeio, ODEIO essa educação física.
E quando eu disse que adorava ver casais felizes.. eu ainda gosto.. mas agora dói.. Lágrimas começaram a escorrer sem permissão, como se estivessem fugindo de dentro de mim – e com razão, devo admitir.. dentro dói muito mais.. Quer saber o que dói? Dói saber que nesse exato momento poderíamos estar nos encarando em frente a web cam. Dói saber que exatamente amanhã, um de nós dois iria perguntar os planos pro fim de semana.. Dói saber que minhas bochechas não serão mais alvo de suas mordidas.. Sim, eu não verei mais o narizinho de coelho.. É, até me perguntaria se tem como ficar pior, mas não quero desafiar o destino.
Sabe o que mais incomoda? Ser obrigada a acreditar em algo que não faz sentido algum. Mas ok, talvez esse não seja o maior incomodo. O pior é o suspense pairando no ar.. não saber como isso tudo teria terminado, ou não terminado.
Sinto falta do meu lindo parceiro, ninguém tem tanta química de pensamento comigo como você.. Sinto falta do meu lindo ouvinte, não confio em nenhum outro macho pra dizer qualquer coisa como você.. Sinto falta das minhas lindas amoras, não há ninguém mais doce do que vocês minhas lindas.. Sinto falta da minha linda loira super fã da Demi, ninguém aqui toca como você, ou tem o nosso gosto.. Sinto falta da minha bib’s, afinal, quem tem medo do lobo mau?
Mas ok, ele me disse que é importante continuar com as coisas que realmente importam.. detalhe, você sempre foi tão importante quanto..
O jeito é aceitar a situação.. é que as vezes as recaídas tocam a campainha, e se você não atender a porta, elas arrombam de qualquer forma, até que você construa uma porta de ferro..
----------------------
Inspiração relâmpago.. quero aquela livraria onde costumávamos parar na sessão de informática, posso até sentir o cheiro..