Outubro passou voando, e com ele tantas coisas que só saberei se foram boas daqui uns bons anos..
Eu resolvi dizer adeus. Não foi fácil, nem precipitado. Foram noites, talvez desde o momento em que soube que me mudaria, pensando e tentando entender qual a melhor maneira de esquecer. E é claro que ainda não esqueci. E me pergunto se ainda vou esquecer. Mas mesmo que a passos minúsculos, hora a hora, dia a dia, mês a mês, aos poucos eu vou caminhando e deixando as memórias para trás, até o momento em que eu poderei começar algo novo. Mas até então, eu decidi, serei justa. Amor é algo mais que especial, inconfundível.. e já que conheço seu valor, só estarei pronta para um novo, quando me despedir completamente do atual. É engraçado e triste pensar como foi tão simples pra ele.
Os dias tem sido muito difíceis em partes. Altos e baixos em apenas um dia são frequentes. Eu amo o que eu faço, eu odeio o lugar, eu não me sinto em casa. Eu quero ir embora, é o que eu mais tenho pedido nesses dias. Sabe a atração do 'NÃO'? Então, ela é verdadeira. A partir do momento que eu disse que eu NÃO queria sair de casa por esses motivos, mais e mais esses motivos tem aparecido.
Fico tão possessa com a falta de entendimento, mal conseguem compreender uma simples letra de música!
Fico tão possessa com a falta de entendimento, mal conseguem compreender uma simples letra de música!
Não consigo explicar em palavras a intensidade com que meu coração está pulsando nesse exato momento.
Estou sem ar, como se fosse a primeira vez que estivesse vendo esse vídeo, lá na nossa sala.
Tudo de repente parece tão bonito, até mesmo a dor. Pois para cada dor há uma cura. A minha eu vou receber mês que vem.. e eu mal posso esperar!
Vejo as fotos e tudo parece coisas de uma vida passada. Junto com o meu cabelo que se foi. E agora que o cabelo cresce novamente, surge juntamente uma nova história. Alguém pode me devolver aquelas mechas que cortei um dia antes do show de talentos?
---------------------
Fiquei pensando....e espero que não faça parte desta atração do NÃO. Espero não fazer parte desta vontade de ir embora... porque adoro a sua QUALIDADE DE PRESENÇA, convívio e aprendo muitas coisas com vc, inclusive ser tranquila e paciênte, vc transborda paz, e isso é tão especial Hellen. Se precisar conversar, ou de ajuda em algo, estou e "estaremos" sempre ao seu lado. Merda pra vc essa semana e merda pra essas angústias!rrsrs ;)
ResponderExcluir