Pelo que vejo, ninguém gostou muito de setembro..
Pra mim, porem, setembro foi quase mágico..
Ao andar nas ruas, tudo o que se via eram flores amarelas caídas pelo chão, que no começo eu estranhei e que quase apareceram da noite para o dia. Até cogitei a ideia de que fosse outono, pois quando olhava para uma esquina onde havia uma dessas árvores, eu via nada menos que um belíssimo papel de parede que eu tentava a qualquer custo baixar e salvar.. Acontece que nada conseguiria gravar aquela imagem com perfeição, porque não era apenas a imagem.. Era a essência.. Desde o som que faziam ao serem pisoteadas até o cheiro úmido do dia que combinava com a brisa.
O clima variou tanto. Começou com um calor sufocante, passou pelo frio e terminou aconchegante. Assim como o clima, meus sentimentos também variaram.
Cada dia foi se tornando uma caixinha de surpresas.. Cansativo, feliz, triste, estressante, relaxado..
Eu me apaixonei, eu viajei e eu voltei. Ele me fez bem pelo tempo a qual estávamos destinados a permanecer juntos. E disso, nada vou guardar além de boas recordações. No fim eu estava certa em não me apegar. Dizer adeus a isso foi fácil.. Mas em partes, sei que não foi nada além de justo. Como dizem 'atraímos aquilo que fazemos'. Nas noites solitárias, não era nele em quem eu pensava. E não era ele que me fazia sentir vontade de chorar por saudade.. Sei que no fundo, apesar de ter colocado um ponto final, ainda não consegui esquecer.. Como sempre, pergunto-me quanto tempo levarei para esquecer, para que nada passe de uma mera lembrança.. E não um desejo de voltar no tempo ou de simplesmente fechar os olhos e sorrir ao pensar em como ele era perfeito para mim e me fazia bem.. E se eu ainda tivesse dúvidas, agora eu descobri. Descobri que eu sei o que é o amor. Amor é quando estou ao seu lado, em seu abraço, tentando gravar seu cheiro, sua voz e a forma como nossos corpos se tocam perfeitamente. Agora também sei que até que esse sentimento seja realmente guardado, é melhor que eu fique bem, sozinha. Meu coração não poderá amar de verdade enquanto estiver dispensando 99% em uma única pessoa que está tão inalcançável a mim.. Mas ainda o amo, desejo e sinto falta. De me arrumar para ele nos fins de semana, de desabafar com a Giu por pensar que havia algo errado. E eu disse que nunca mais diria isso.. Pelo menos não a ele..
Recebi algo também.. Que me fez pensar por um bom tempo. Eu sei do que eu gosto.. E sei também que não gosto de causar dor (exceto a insetos).
A única coisa de que sinto realmente falta é do preencher de minha carência.. O resto era apenas criação de minha mente, uma fantasia ou um amigo imaginário..
2 anos, não sei o que vou sentir quando este dia chegar.. Só sei que não será tão bom quanto o ano passado, quando fomos ao cinema pela primeira vez..
Nenhum comentário:
Postar um comentário