Arquivo do blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Paz

Algumas coisas levam tempo..

Ao meu lado está o violino em miniatura.. Dou uma olhada a cada 5 minutos.. Nalgumas vezes eu sorrio, noutras percebo que ainda não é a sua presença física.. e como me cairia bem nesse momento. suspiro~

Tem mudado tanta coisa. Tantas para melhor. O mês já está para o terço final.. e logo eu voltarei para a minha outra casa. De tempos em tempos vou ganhando novos lugares.. e no entanto há aquele lugar ao qual eu sempre quero voltar. Eu sorrio só de pensar. Apesar do calor, se eu deito no chão frio a sensação é boa. Eu quero fotografar tudo e mandar para que ele faça parte. Eu quero estar em todos os lugares ao mesmo tempo, não por correria, mas por pura e sólida satisfação.

Ando perdendo o tempo.. Mas sinto que não preciso mais segurá-lo. Mesmo que minha vontade é que alguns momentos fiquem parados, só até que eu consiga degustar cada traço do desenho e que outros passem o mais rápido possível, até alcançar a distancia do tempo que me permita o esquecimento. Mesmo assim.. eu não sinto mais a necessidade de ter o controle.

Quando eu fecho os olhos eu sorrio, estou em paz. Ando me reconciliando. Ando entendendo. Ando tentando não julgar. Ando tentando resolver tudo. E me desculpar. E agradecer. Tantos erros aconteceram. Por mais que eu saiba que continuarei a errar até deixar a vida, não quero cometer os mesmos. Muitos deles doem e deixam feridas, cicatrizes. Estouram balões de gás hélio. Fazem o sol subir por completo.

Tudo o que eu quero é que todos estejam bem. Cada um ao seu modo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário