Algumas coisas levam tempo..
Ao meu lado está o violino em miniatura.. Dou uma olhada a cada 5 minutos.. Nalgumas vezes eu sorrio, noutras percebo que ainda não é a sua presença física.. e como me cairia bem nesse momento. suspiro~
Tem mudado tanta coisa. Tantas para melhor. O mês já está para o terço final.. e logo eu voltarei para a minha outra casa. De tempos em tempos vou ganhando novos lugares.. e no entanto há aquele lugar ao qual eu sempre quero voltar. Eu sorrio só de pensar. Apesar do calor, se eu deito no chão frio a sensação é boa. Eu quero fotografar tudo e mandar para que ele faça parte. Eu quero estar em todos os lugares ao mesmo tempo, não por correria, mas por pura e sólida satisfação.
Ando perdendo o tempo.. Mas sinto que não preciso mais segurá-lo. Mesmo que minha vontade é que alguns momentos fiquem parados, só até que eu consiga degustar cada traço do desenho e que outros passem o mais rápido possível, até alcançar a distancia do tempo que me permita o esquecimento. Mesmo assim.. eu não sinto mais a necessidade de ter o controle.
Quando eu fecho os olhos eu sorrio, estou em paz. Ando me reconciliando. Ando entendendo. Ando tentando não julgar. Ando tentando resolver tudo. E me desculpar. E agradecer. Tantos erros aconteceram. Por mais que eu saiba que continuarei a errar até deixar a vida, não quero cometer os mesmos. Muitos deles doem e deixam feridas, cicatrizes. Estouram balões de gás hélio. Fazem o sol subir por completo.
Tudo o que eu quero é que todos estejam bem. Cada um ao seu modo.
Arquivo do blog
- janeiro (10)
- fevereiro (1)
- março (7)
- abril (12)
- maio (1)
- junho (1)
- julho (2)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (2)
- novembro (4)
- dezembro (2)
- janeiro (2)
- fevereiro (2)
- abril (2)
- maio (1)
- julho (1)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (2)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (2)
- fevereiro (2)
- março (3)
- abril (1)
- maio (1)
- junho (1)
- julho (1)
- setembro (1)
- outubro (1)
- novembro (1)
- março (1)
- agosto (2)
- setembro (4)
- outubro (4)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (3)
- fevereiro (4)
- março (1)
- maio (1)
- julho (1)
- novembro (1)
- maio (1)
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Vestido
As vezes parece forçado, mas só de um lado.
Um fim de semana colidiu com um início de semana. Ambos intensos e conturbados. A verdade é que houve tanta lágrima de tantos sabores diferentes que eu mal pude guardar o vidrinho de cada um. No rótulo, nomes engraçados, palavras que definiriam um pensamento e não sensações. As sensações seriam consequência e só fariam sentido a mim. Passou tanta despedida que eu nem percebi a chegada. É tudo novo, acompanhado do frio na barriga e do olhar estúpido e estupefato. A brisa que parece correr contra a janela não traz as memórias, mas os desejos. Ao deitar, revivo cada momento para tentar controlar meu sono REM. A verdade é que mesmo a vírgula parece mais um ponto.
Ele não pensa e nem liga da mesma forma. E mesmo assim querer.
Já sinto falta de todos.. Um a um, como fazem diferença nos meus dias.. e quando eu volto é como se eu nunca tivesse partido.
Agora, com as imagens ainda frescas, embora assombreadas, tudo é vontade. Tudo é saudade. E há uma esforço contínuo em controlar cada estímulo.
É bom me sentir assim. Da mesma forma como meu vestido dança com o vento. Tão colorido, tão vivo e tão livre. Quero me movimentar com esse mesmo impulso o tempo todo. Coloco um coque mal feito e repito os mesmos movimentos, alongando cada centímetro, até não sustentar mais. A música está em algum lugar. Tocando baixo num quarto, alto num carro. Está nos sinos pendurados. Está na harmonia das vozes. E está no corte suave dos braços na massa ao meu redor. É imperceptível e invisível e no entanto tão físico.
E saber que a partir do momento que o motor fosse ligado e o portão aberto, cada ponto das reticências seria tirado, até se tornar um ponto final. Ainda estou longe de entender, mesmo tendo a certeza.
Dois em um. Hoje foi um bom dia. Fico me perguntando se há algum motivo para não termos nos falado antes.. nada melhor que um bom gosto musical~
--------------------
Where there's music and there's people
Who are young and alive.."
Assinar:
Comentários (Atom)