A vontade que eu tive naquele momento foi de descer e correr, mesmo com a chuva, atrás dele, de me pendurar em seu pescoço e dizer "obrigada", olhando naqueles olhos penetrantes. Então beijá-lo docilmente.
Hoje acordei com a garganta doendo. Muito. Melhorou na metade do dia, voltou a piorar. Eu tinha muita coisa pra contar, mas tenho medo de contar e perder a magia pela minha indisposição. Meu corpo está sensível e estou com medo de adoecer.
Sinto falta de casa. E pensar que ano passado tudo o que eu queria era estar fora dela. Mas não que eu tenha mudado meu ponto de vista, as coisas e situações mudaram. E agora eu sinto falta. Da minha mãe, da minha irmã. Da minha cama, violão e teclado. Das minhas rotinas cheias de coisas boas. Mas também há coisas das quais não sinto falta de lá. Algumas pessoas, algumas situações. As coisas mudaram, as pessoas também.
Apesar de sentir falta, eu gosto de onde estou. E da maioria das pessoas ao meu redor. E minha rotina, por mais diferente que agora seja, também me agrada. Está completa. Atarefada. Com milhões de livros para ler (entende-se por 15 +-). Gosto dos meus professores. Gosto de sorvete, não, pera hahahahaha
Algumas coisas aconteceram inesperadamente. Coisas boas. Apaixonar-se. Apaixonar-me. Eu parei de tentar adivinhar ou entender o porquê das coisas, pois há algumas respostas inexistentes, jamais as encontrarei. Mas gosto especialmente de lhe observar. Estou tranquila, e essa sensação é boa.
Ontem comi uma batata recheada totalmente de queijo. Sabe-se lá quantos queijos diferentes. Estava boa no primeiro quarto, mas depois fomos todos começando a ficar triste. hahahhahaha Disso eu não esquecerei.
Se a Natasha estivesse lendo essa publicação me questionaria a essência. Realmente, não há essência. Pela minha indisposição, e pelo medo de me expor demais em certos sentimentos e depois de pouco tempo me ver iludida. Isso quase aconteceu há uma semana atrás. E eu quero estar preparada para se for acontecer de novo. Eu ajo assim, acabo criando barreiras quando algo não dá certo. Mas afinal, o que posso afirmar com certeza? Eu que me achava cética, seca, as vezes até insensível, tenho encontrado, ou reencontrado, uma verdadeira romântica dentro de mim. E tem sido difícil tentar esconder tal lado.
------------------------
Foi melhor.. 3 x.