Estou aqui! No mundo encantado, ou paraíso, como preferirem..
Desde que cheguei, vejo pessoas especiais a todo momento. Pessoas que me fazem bem, não importa o modo, pode ser com um simples sorriso, com um abraço, ou com uma conversa de 24h de duração.
Comentei isso com algumas pessoas, não me parece que estou em férias. Digo, não tenho afazeres, nem lição, nem cursos, mas é como se eu tivesse estado aqui o tempo todo. Talvez isso prove tudo o que eu sempre digo: estou de volta à minha casa. Mas ao mesmo tempo, é como duas realidades paralelas. Lá eu tenho algumas pessoas importantíssimas, tenho responsabilidades que podem ser decisivas para meu futuro, tenho amor à arte, acabou se tornando minhas opções, enquanto aqui, eu simplesmente sou como uma vampira.
YEAH, One night, one more time..
A última semana passou voando, eu tinha 19 dias, agora tenho apenas 13, pra viver intensamente a amizade e talvez o amor que ficarão guardados pelos proximos 5 meses, até minha volta. As vezes bate uma insegurança.. 'será que estou aproveitando bem meu tempo?', 'será que fiz a escolha certa?', mas a verdade, é que estou tentando ser justa de acordo com o que acredito: amor. O meu tempo, não uso com pessoas cuja intimidade desconheço. Pode ser egoísta, mas quero meu tempo pra quem realmente importa..
Estou ansiosa, confesso. A próxima semana promete ser boa. Só espero que nossa diversão não seja interrompida ou cancelada por causa de reuniões ou ensaios.. é como se fosse a última chance, e ainda temos pendências, certo?
O fato é que antes me via tão desesperada, e não há motivo para desespero. Mal tenho tempo, afinal.
Amo estar em casa. Sem estresse, sem cobranças absurdas, sem preocupação com as aparências, apenas amor e carinho, aproveitando cada dia, porque o dia tem apenas 12 horas válidas.
Amo estar em casa. Sem estresse, sem cobranças absurdas, sem preocupação com as aparências, apenas amor e carinho, aproveitando cada dia, porque o dia tem apenas 12 horas válidas.
As coisas mudam, pessoas mudam, tudo muda, quem sabe sobre os sentimentos? Só sei que por enquanto esse amor ainda me parece eterno - não necessariamente na mesma proporção.
Nem sei mais sobre o que estou teclando. E cheguei à conclusão de que não sei sobre muita coisa. Sei que gosto desse tempo nublado, sei que poderia ficar assim até terça, mas sem chuva se possível, sei que no momento gostaria de um pouco de chocolate e que minhas pernas vão começar a formigar, sei que se fosse por mim, estaria enrolada, sei que poderia voltar para minha escola, mas a verdade é que eu não sei se voltaria, mesmo se pudesse. Medo? Não sei.. É só porque, como eu disse, pessoas mudam, e eu não quero voltar pensando que pertenço a algo ou alguém, quando na verdade sou uma completa estranha.
------------------------
(Você não é o único a ter vontades)Beije-me.
Humanos: Aqueles que procura, que batalha externamente é um perseguidor de ilusões.
ResponderExcluirA verdadeira batalha é a interna.
Realmente, a mente humana é totalmente coberta de bloqueios.. Apenas libertando-se deles que se é possível viver plenamente..
Excluir