Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TR

As vezes me pego pensando no que é o ser humano. Se é bom, se é ruim. Se é inteligente, se é ignorante. Se pensa, se não sabe pensar, se não quer pensar, se não pensa. Não somos feitos completamente de uma única coisa. Nós somos bons, somos ruins, pensamos, queremos pensar, não pensamos, não sabemos. Não penso que todo homem é mau por natureza. Não penso que todo animal é bom. Há regras, há exceções..

Sabe.. quando você está conectada a uma pessoa de uma forma tão intensa que a dor dela é a sua dor? Eu sinto meu coração em prantos, em apuros, mesmo não sentindo esse medo neste exato momento. Tudo o que eu quero é juntar esse medo e sair andando por aí, deixá-lo num lugar em que ele desconheça o caminho de volta. É. Eu quero que ele sinta essa certeza que me preenche. Eu o convencerei dia após dia.

Ah.. tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto. As palavras dele ficam ecoando em minha mente, e a dúvida se faz presente.. Devo desistir? Seria muita ingratidão. E eu dei a minha certeza.

Eu me lembro da primeira vez em que ele cantou para mim.. tocou meu coração. Sempre toca <3