Quero gritar e nem posso, porque não tenho privacidade.
Então ninguém confia em mim, certo? Não vou saber me cuidar, ficam só tentando me enrolar. Pois bem. Nem as músicas estão dando conta da raiva que sinto. Mas é foda, sabe? Você fazer de tudo, sempre pensando nas outras pessoas. É foda mesmo. Você dar o seu melhor, e não entenderem a sua necessidade. Vai se resolver afinal. Eu espero
Arquivo do blog
- janeiro (10)
- fevereiro (1)
- março (7)
- abril (12)
- maio (1)
- junho (1)
- julho (2)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (2)
- novembro (4)
- dezembro (2)
- janeiro (2)
- fevereiro (2)
- abril (2)
- maio (1)
- julho (1)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (2)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (2)
- fevereiro (2)
- março (3)
- abril (1)
- maio (1)
- junho (1)
- julho (1)
- setembro (1)
- outubro (1)
- novembro (1)
- março (1)
- agosto (2)
- setembro (4)
- outubro (4)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (3)
- fevereiro (4)
- março (1)
- maio (1)
- julho (1)
- novembro (1)
- maio (1)
quinta-feira, 20 de março de 2014
segunda-feira, 17 de março de 2014
Iguais
A gente tem que fazer o que a gente tem que fazer. O que temos que fazer depende do que julgamos mais importante. A mim, sempre é o coração. Mesmo que me digam que o coração nada mais é que uma forma bonitinha de dizer algo que também é formado lá no cérebro. É tudo pensamento. Mas são pensamentos diferentes. E por isso somos tão diferentes. Criamos definições infinitas para sentimentos. Ao mesmo tempo, são os mesmos sentimentos, as mesmas pessoas. Queremos a mesma coisa. Pessoas que nos entendam, que nos aceitem da forma que somos. Pessoas que conheçam nossos defeitos, mas que os tornem irrelevantes por reconhecerem primeiramente nossas qualidades. Pessoas com quem nos sintamos a vontade, no silêncio, nas risadas, nas lágrimas, nas idiotices. Nós todos queremos fazer parte de algo maior, mesmo que não admitamos. Queremos ser especiais para as pessoas que são especias a nós..
Eu ando tão feliz com as minhas amizades. E amizades são assim.. Há altos e baixos. Mas nunca deixam de ser amizade. Eu gosto de uma forma um pouco incompreensível. Eu gosto de ter meu espaço. Isso não significa que não goste de estar perto. Está bom assim como está.
Aniversários.. eu não consigo guardar as datas.. e acho tão cansativo desejar um feliz aniversário pelo facebook.. :/
É engraçado descobrir uma certeza que era tão improvável de acontecer. E daí eu entendo tantas loucuras. Ouvir o coração não é tarefa das mais fáceis. As vezes temos de ir contra tudo e contra todos. As vezes há dificuldades espalhadas que não dependem somente de nós. Mas é assim.. Quando é especial, sempre tem uma dificuldade no meio. E eu poderia dizer que é assim porque nada pode ser perfeito. Mas já disse que a perfeição existe, só não dura o tempo que gostaríamos que durasse.. É perfeito, mesmo que dure dois ou três dias. Uma respiração, um olhar, um segundo.
------------------------------
Sentimos tantas coisas iguais, mas de formas diferentes.
quinta-feira, 13 de março de 2014
Recaída
Calo-me.
Os olhos brilham dobrado. Saudosistas. Em lágrimas. Enche o peito enquanto o esvazia. É como se eu tivesse dois corpos. Um é completamente cheio, o outro completamente vazio. A respiração profunda, acelerada. O coração aos extremos. De feliz a triste, em segundos. Porque você tem um pássaro na mão, mas ele está voando. Eu não sei voar. Passam-se os dias por passar. Passam-se os dias e eu fiz de tudo para aproveitar. Para manter minha mente ocupada a cada segundo. Mas é em vão. É tudo em vão. Não há como fugir.. Ele está em cada detalhe, em cada respiração. Está no calor que me esquenta nos dias frios. Está na brisa fresca que me refresca no calor. Está na melodia de uma canção assoviada. Está nas estrelas mais altas no céu, mesmo que encobertas pelas nuvens, porque no fim, é assim. Ele está lá, escondido em algum lugar ao qual não tenho fácil acesso. Onde não posso vê-lo, nem tocá-lo. Está ao lado dos sonhos, a me observar quando os meus olhos fecham. Durmo enrolada nesse manto de proteção invisível. Acordo feliz, porque apesar de ser mais um dia, é menos um dia. Mas quando eu fecho os olhos, entro num mundo onde há sua presença. Tão próxima a mim quanto a minha roupa, colada ao meu corpo. Há o seu cheiro misturado ao meu.. Há todos os planos que surgem sem medo. E um sorriso que, se desaparece do rosto, continua ainda mais intenso internamente.
É tão agonizante.. Parece que a espera nunca vai acabar.. Essas batidinhas de violão parecem conversar com o meu coração. Daqueles amigos que te conhecem tão bem e conseguem te fazer colocar tudo para fora.. Quero fechar meus olhos e lembrar de cada traço do seu rosto. Enxergar com as minhas mãos. Eu estou sendo forte. Mas em dias como esse, só quero ficar sozinha com essa dor, até que ela passe. É esvaziar o coração dos sentimentos pesados, das mágoas, da saudade.. É a chuva torrencial que traz umidade ao ar seco e refresca o tempo. É o alívio. E talvez, bem no fundinho, é a esperança de que ele entre por essa porta e fique comigo até eu me acalmar.
--------------------------
Porque é tão bonito, tão sincero. Tão único. Tão meu, tão dele, tão nosso.
Porque não há outro igual.
Assinar:
Comentários (Atom)