Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sufocada

Acho engraçado quando as pessoas criticam pessoas e fazem a mesma coisa. Acho engraçado quando pessoas jogam tudo em cima de uma pessoa e não querem nem saber, comportam-se como crianças, quando deveriam cuidar de si mesmos. Acho engraçado para não ser desrespeitosa. 

Eu pensava coisas, mas vi que estava enganada. Quando era criança, adolescente, era tão fácil identificar tais coisas, tão fácil.. e agora, cada vez mais as pessoas se cobrem com diversas máscaras e é impossível encontrar a única parte verdadeira. Pessoas que riem pra você e quando você sai, riem de você. Eu entrei com uma ideia e vi que é algo totalmente diferente. E me pergunto: o que ganham com isso?

Tudo o que fica sufocado até ele voltar me preenche de coisas ruins. O ar fica pesado. O dia fica pesado. E esse calor nostálgico.. Quero voltar pra casa, independente de qual seja. Quero algum lar de volta. Um lugar onde seja fácil falar qualquer coisa, sem me preocupar se é confiável, sem pensar que serei julgada. Sinto falta de carinho. E se pensam que isso é cafona, bem.. cafona são certas atitudes que fazem com que se sintam os melhores, quando na verdade não os são. 

Parei pra pensar no porquê. Por que fazem tanta questão de serem aceitos por alguém cuja opinião não faz diferença alguma? Porque no fundo são iguais, com a mesma opinião vulnerável, com a mesma mentalidade infantilizada e vazia. Mas uma vez que seja necessária essa aceitação, perde-se o sentido de estar e fazer parte de lá. Não te aceitam pelo que você é, mas pelo que você deve ser perante a eles.

Vejo apenas vidas sem sentido. Quando o ano acabar o que refletirão sobre os dias que se passaram? É vergonhoso.

Pessoas não conseguem ver outras felizes.. a inveja se sobressai. 

Não é uma crítica, cada um sabe da sua vida.. mas eu depositava um pouco mais de esperança.. Esperança que se esvaiu.. não quero isso pra mim, e me distancio o quanto antes. Perdeu o brilho, são só cores opacas com sentimentos sem vida e uma expressão leve de desagrado. E pensar que eu me ofereci pra ajudar e que eu já cheguei a defender tal pessoa.. dá até vontade de rir da minha própria ingenuidade. Uma gargalhada. 

Sinto falta daqueles tão importantes que estão indo embora.. pouco a pouco. 

Preocupada.. que ele saia do hospital e fique bem logo.

T.J.G.

Doa a quem doer.

-----------------------

Vou fechar os olhos. 
O mundo que eu sonhar será esse mundo e esse mundo será apenas um pesadelo..