Arquivo do blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Folhas

Pessoas são como folhas.. Uma árvore nunca fica sozinha, mas as folhas são milhares e cada uma segue um caminho diferente. Da mesma forma são as pessoas. Cada um é uma árvore em sua própria vida, mas uma folha nas vidas ao seu redor. 

Tenho sentido que preciso permanecer forte e impenetrável, mas no fundo sei que essa não é uma armadura eterna. A cada golpe, minha armadura amassa, trinca ou simplesmente cai. Hoje minha armadura escorregou e eu vi o quão fraca eu sou sem essa armadura. O quanto eu tenho medo de mim mesma. As vezes sinto que meus membros superiores não me pertencem, como se eles ficassem sobrando em qualquer coisa que eu fosse fazer. Não que eu esteja reclamando, só queria poder ser natural, não bloqueada..

Não queria falar sobre isso, mas já falando, porque eu fico ansiosa e sorrio nesses momentos? E quero ficar abraçada eternamente? Outra coisa: o que, por que? Por que eu não consigo, mas sinto a necessidade de olhá-la bem nos olhos, como se entrasse bem no fundo de sua alma e enxergasse um vale, ou flores com pequenas gotas em suas folhas?

Sinto tanta falta de ser amada.. 

----------

E o meu coração dói..