Normalmente a contagem regressiva traz boas lembranças.. a contagem regressiva para o ano novo, para o aniversário.. quando se é criança, a contagem para o Natal, poder abrir os presentes, onde os últimos três segundos parecem durar uma eternidade.. porem agora, o termo contagem regressiva, não será mais um sinônimo de felicidade.. na verdade, essa contagem está sendo a mais dolorosa possível. Estávamos no 3, no dois e a cada dia, mais e mais coisas vão sumindo. Coisas do meu atual passado e que me deixam sozinha e sem rumo frente ao destino tenebroso. Eu sei que parece exagerado, mas é a verdade.. o desconhecido assusta muito. E até o desconhecido se tornar realmente conhecido, leva tempo..
E o falhar da minha memória é o falhar mais traiçoeiro.. gostaria de poder criar todas as imagens de volta, traze-las durante a fantasia à realidade. Nem que fosse por míseros segundos, seria suficiente, em pequenas doses diárias.. Mas a única vez que recebo relapsos de imagens, é quando alguém com o mesmo perfume passa e deixa vestígios dessa vida que parece um tanto distante..
Quando o caminhão chegou, observei os móveis e caixas, que disfarçavam o vazio, sendo retirados. Uma hora depois não havia nada além de buracos e estantes vazias. No 2, vi pessoas mais que especiais, sendo levadas, ou na verdade, eu sendo levada e tirada de suas vidas a força. No 1, observo calada minha casa sumindo. Amanhã irei embora, sem poder olhar para trás. E demorou pra cair a ficha e para eu entender que era verdade.
-------------
Não é tudo uma questão de números, nada além de números..